domingo, janeiro 20, 2013

O ano ainda é novo...

Primeira postagem do ano. Já passa do meio do mês, mas ainda faltam dez dias para o meu aniversário. Pra mim, o ano ainda é novo.
Em 2012 minha vida mudou muito, e 2013 também começa diferente.
Talvez seja hora de dar novos rumos para isso aqui. Ainda não sei se apago os posts antigos, começo tudo de novo, ou começo outro blog e tchau. É que não vejo muito o porquê. É tudo parte da mesma história. Quem dera a essa altura do campeonato eu ainda tivesse meus blogs antigos pra linkar.
Não acho mais minha vida tão interessante quanto era antes, mas ninguém precisa ler minhas abobrinhas, anyway. Se quiser ler, tem bastante coisa por aqui. E vai ter sempre, porque agora estou sentindo que terei mais tempo e mais histórias para atualizar este blog.
Se não tiver, também, eu arrumo um tempo. Me esforço um pouquinho mais.
Escrever é sempe bom..!

Nenhum comentário: